quinta-feira, 16 de junho de 2011

Coisas que precisamos lembrar


- Se está atrasado, não adianta pegar táxi. Você pegará um engarrafamento daqueles, gastará uma fortuna, e ainda assim vai chegar atrasado.

- Não adianta reclamar da vida se você não faz nada pra mudar. Não pense que todas as pessoas são legais e vão resolver seus problemas. Se vire, você não é quadrado.

- Pra que chorar depois que o estrago está feito? Chore, mas não muito. Você está desperdiçando suas lágrimas com motivos póstumos.

- Quem procura sempre acha. Se não quer achar demais, procure de menos.

- A corda sempre arrebenta do lado mais fraco. Se quiser ser herói, aceite as consequências.

- Nunca diga nunca. A volta do mundo é grande, a de Deus maior ainda. Amanhã você poderá fazer o que condena com todas as suas forças hoje.

- O inferno é aqui. Se você polui, briga, mata, xinga, rouba, trai, você está contribuindo para a construção do seu inferno, além de convocando mais pessoas a sua volta a viver nele.

- Você é capaz. Não pense que só fulano ou beltrano foi capaz de fazer aquilo, não os inveje. Corra atrás. Talvez você queira o mesmo que eles, mas não esteja disposto a fazer o mesmo esforço para conseguir.

- Comer é muito bom, isso é fato. Mas você não nasceu antes da comida, portanto, não precisa comer como se fosse morrer hoje. Até tudo que é bom, demais, fica ruim.

- Se dê o direito de cometer erros. Mas você tem que aprender com esses erros, porque se você repetí-los novamente, está querendo ser chamado de burro ou teimoso.

- Cuide bem dos seus pais e valorize-os enquanto eles estão vivos. Depois que eles se forem, o máximo que você pode fazer é um funeral em grande estilo.

- Se você está solteiro, divirta-se com os errados  até chegar "o certo". Se estiver comprometido, agradeça a Deus por ter encontrado sua Eva ou seu Adão, e "peque" muito.

- Por algum motivo que ninguém sabe, você veio parar aqui na Terra. Aproveite a sua vida da melhor forma possível e atraia pessoas positivas. Com certeza você não está aqui à toa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário