terça-feira, 17 de maio de 2011

Coisinhas de Mulher

Eu te encontrei naquela esquina, e primeiro você disse “Oi”. E com um “Oi” eu te retribui. No outro dia você tomou coragem e pediu meu telefone, e receptiva, o meu número eu te dei.
Você me ligou e me convidou pra sair, e eu feliz aceitei, já que esse foi o real motivo do meu “Oi”. Um tempo depois, você me pediu em namoro, e eu já explodindo de emoção, disse que sim.
Pensando bem, eu não te peço e nem te pergunto nada?

Porque você me deu Oi?
Porque você pediu meu número?
Porque você me chamou pra sair?
Porque você me pediu em namoro?
E você, na primeira tentativa de responder a primeira das minhas coletivas e embutidas perguntas, fica sem palavras.
Mas seus olhos me deixam ler a resposta: “Sua tonta, por que eu gostei de você!
 
Vanessa Vasconcellos

Nenhum comentário:

Postar um comentário