segunda-feira, 23 de maio de 2011

No dia em que...

Viva

No dia em que eu não puder mais sorrir

No dia em que eu não puder mais chorar

No dia em que eu não puder passar a noite em claro escrevendo versos

No dia em que eu não puder mais escutar minha música preferida mil vezes seguidas

No dia em que não achar o pôr-do-sol magnífico

No dia em que não estiver alegre na presença dos meus amigos

No dia em que me olhar no espelho e não me sentir rara

No dia em que eu não mais me apaixonar cegamente

No dia em que eu conversar e não olhar mais nos olhos

No dia em que eu achar que ficar só é solidão... Eu morri para a vida e nasci para a morte

                                                                                       Vanessa Vasconcellos



Nenhum comentário:

Postar um comentário