quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Cultivando a plantinha do Amor (para os homens)

- Sempre a elogie. Diga pra ela o quanto é linda da mesma forma - Quando está arrumada para ir a uma festa e quando acaba de acordar. Alimente a auto estima dela e terá uma mulher sempre feliz.

- Veja filmes românticos com ela com a mesma atenção que assiste O Exterminador do futuro, Velozes e Furiosos e Mortal Combat. As explosões, pancadarias e efeitos especias são tão importantes quanto os olhares de apaixonados de Brad Pitt, Hugh Grant e Colin Firth. 

- Sempre diga pra ela que o seu corpo é adorável e encaixa perfeitamente no momento de dormirem de conchinha.

- Não reclame e nem se sinta sufocado se ela te ligar só pra dar um Oi e saber se você está bem, perguntar se já tomou café e desejar boa noite. Peninha filosofou perfeitamente quando compôs Sozinho e disse "quando a gente gosta é claro que a gente cuida".

- Deixe claro que você tem orgulho dela. Saia de mãos dadas, a chame de "meu Amor" na frente de todos e dedique "aquela música" pra ela no karaokê de domingo. Nem tem importância se desafinar, ela vai se derreter assim mesmo.

- Diga que ama (se você realmente a ama), cubra de beijos, carinho, faça coisas especiais que sejam sua marca pessoal, seja paciente no período da TPM, mantenha a barba feita e cheirosa, mime, dê puxão de orelha quando necessário, ponha no colo. Mulheres apaixonadas são como uma nuvem bem fofa e macia.

- Seduza, alegre, conquiste, explore, beije, ame, ouse, melhore, cuide, apoie. Se por acaso ela não retribuir tudo isso, saiba que a fila aqui fora está grande e comece a distribuir fichas.

- Ela não vai mudar totalmente e ficar do jeito que você quer. O segredo é entender os seus defeitos, apreciar ainda mais suas qualidades e amá-la imperfeitamente perfeita. 

- Cada mulher é um universo. Não existe manual para entender a sua, mas com muito carinho o mundo dela se abre para você e fica mais fácil perceber que com Amor qualquer mistério pode ser desvendado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário