quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Cultivando a plantinha do Amor (para as mulheres)

- Perceba mais as qualidades dele. Esqueça a mania de deixar a tampa do vaso pra cima e a loucura pelo time de futebol. Com certeza é mais gratificante saber que ele não esquece as datas importantes e sempre te elogia sem você esperar.

- Uma vez na vida, veja o jogo do time favorito com ele. 90 minutos de jogo equivale àquele filme romântico água-com-açúcar que você quer que ele veja ao seu lado.

- Sempre diga o quanto a "pancinha" dele é fofa e confortável. Elevará a auto estima e reforçará o cuidado para que a "pancinha" não vire um "tanque indefinido".

- Deixe-o sempre à vontade. Não sufoque, não reprima, não encha o saco, não aborreça. Ele vai cansar de ser um passarinho solto e vai querer ficar na sua gaiola cheia de amor, carinho e atenção exclusivos.

- Mostre que você cuida do que é seu. Não é porque você vai deixá-lo a vontade que não vai mostrar quando preciso que a abelha rainha da colmeia é você.

- Diga que ama (se você realmente o ama), cubra de beijos, carinho, faça coisas especiais que sejam sua marca pessoal, ouça-o falar dos problemas do trabalho, use aquela lingerie fatal, mime, dê puxão de orelha quando necessário, ponha no colo. Homens apaixonados são bem parecidos com gatinhos manhosos.

- Seduza, alegre, conquiste, explore, beije, ame, ouse, melhore, cuide, apoie. Se por acaso ele não fizer nem metade disso por você ou com você, troque de exemplar.

- Ele não vai mudar totalmente e ficar do jeito que você quer. O que dá pra fazer é esculpir as bordas, as laterais, as pontinhas cortantes e deixá-lo mais encaixado com você. O mais é amá-lo independente do resultado.

- Aprenda que todos os homens não são iguais e só mudam de nome e endereço. Homens são todos diferentes, de planetas diferentes, imagino. Mas desconfio que todos esses planetas giram em torno do mesmo sol.


Nenhum comentário:

Postar um comentário