quarta-feira, 4 de maio de 2011

As mulheres e a barriguinha saliente

Toda mulher quer estar em forma. Isso é fato. Mesmo que seja através de um passe de mágica, encanto, palavra, até dieta, em última instância. O sonho da barriguinha de tanquinho é da maioria. E para conquistá-lo muitas mulheres abrem mão de suas guloseimas favoritas. Até poder sentar e não apresentar aquele conjunto de pneus enfileirados.
Não há nada mais deprimente para a  mulher que por aquele tubinho básico e aparentar uma barriga de três meses de gravidez. Daí se aperta nas fantásticas faixas que prometem te emagrecer uns 10 kilos. E lá se vai a respiração.
Laxante um dia antes daquela festa onde só vai ter gatos lindos e você precisa parecer esquálida. Toma-se duas doses e espera o efeito bombástico no seu estômago e intestino. Depois, começa a admirar aquela barriga linda e instantânea que você conquistou por algumas horas. Na próxima refeição acompanhada de um belo copo de suco ela volta a aterrorizar.
Mas, alguém já parou pra reparar no charme das barriguinhas que não são tanquinho? Não me refiro as barrigas flácidas, caídas, de quem não se preocupa com a saúde do corpo. Mas aquelas que por algum motivo divino possuem uma certa quantia de adiposidade. Essas são mais macias e podem até servir de almofada para o seu amor, assim como as barrigas fofinhas dos homens. Não mostra aquelas protuberancias ósseas lado a lado, e sim uma bolinha sensual e charmosa.
Abaixo a ditadura da magreza excessiva, as dietas mirabolantes, as mordaças contra os brigadeiros, sorvetes, pipoca e cia. Vamos valorizar o que a natureza nos deu de bonito, e nos esforçarmos para melhorar o que não nos apetece tanto.Vamos ser felizes apreciando tudo, sem exceder a nada.

2 comentários:

  1. sinceramente, mulher bastante magra só serve para mostrar e se mostrar, mas na hora H, as que possuem um corpo mais "avantajado" e com mais barriguinha, dá muito mais "o que pegar" ao cara, e acho isso fundamental. apenas minha opinião (risos)!!

    ResponderExcluir
  2. concordo plenamente com vc! pra que tanto osso,se o bom mesmo é uma boa carne, não é?!

    ResponderExcluir